Spyware for cell phones reviews. What exactly has it done for the human race? Spybubble compatible phone list. Monitoring software for parents. Cheater spyware. Call tracking Where is mobile tracker. Free track phone number. Brickhouse sim card reader. Whos telephone number is this. Phonespy.com. Spy mobile software free. Look up a phone #. Free live cell free phone number tracker. I phone app software. Two things have to be met, in order to make this software work. Best cell phone spy software downloads. Tracking your phone with gps. This makes it very important to make a thorough study of the different features of the Cell Phone Spy Software so that you can zero down on the software that would suit you the most. Tiger texting app. Mobile phone number tracker free. Track down my lost cell phone. Viewing text messages online. One of the first is that the number of parents that know what their teens are doing online has declined over the years. Parents like to use spy software as a child monitoring device where they can easily track down their childs location every day. Iphone parental control software. Mobile tracker apps.

SEIS PERGUNTAS QUE UM CANDIDATO A EMPREGO DEVE RESPONDER:

1) Por que estou me candidatando a essa vaga e por que imagino que posso ocupar esse cargo?
2) Qual é o salário que eu mereço receber?
3) O que eu pretendo continuar fazendo e/ou começar a fazer para crescer nesse cargo?
4) O que me diferencia das demais pessoas que estão disputando comigo essa vaga, para que eu seja o escolhido para o cargo?
5) Por que, até hoje, eu não tenho o emprego/trabalho dos meus sonhos?
6) Qual a característica mais importante do profissional do presente e qual a mais importante do profissional do futuro?

Se você tem as respostas, diga exatamente isso ao entrevistador e a vaga é sua.

Se não tem alguma dessas respostas, saiba que cada pergunta não respondida representa 20% menos chance de alcançar o seu objetivo.

Se não tem pelo menos três respostas, por que está se candidatando a esse emprego? É porque você não aprendeu a estabelecer uma meta, um objetivo. Está iludido.

O melhor caminho para uma pessoa estabelecer um objetivo é a HUMILDADE, a AUTOCRÍTICA, o SENSO DE REALIDADE. A ilusão é o logro da razão.

5 comentários a “SEIS PERGUNTAS QUE UM CANDIDATO A EMPREGO DEVE RESPONDER:”

  1. Adm. Nícolas P. Furlan Diz:

    Prof. Jorge, excelentes as suas perguntas. Acredito, assim como você, que essas sejam questões chaves para a empregabilidade das pessoas. Como teste e exemplo, vou deixar objetivamente as minhas respostas para, digamos, uma vaga de gerente: 1) Estou me candidatando pela minha pessoal necessidade de maiores experiências profissionais, bem como de recursos para uma vida digna, e imagino que posso ocupar esta vaga por possuir não somente a qualificação mínima necessária, mas pela minha força de vontade, iniciativa, criatividade e responsabilidade. 2) Inicialmente aquele que for compatível com média de mercado para a vaga, pois somente após um tempo de trabalho - pode ser 1 ano ou 2 - acredito que meus resultados poderão ser reconhecidos e assim recompensados com uma melhora salarial compatível com o retorno que ofereço a empresa. 3) Continuar a demonstrar minhas potencialidades e a superar minhas fraquezas, agindo firme, mas mantendo sempre a humildade. 4) A determinação em busca dos resultados - na verdade com uma certa insistência -, a expressiva capacitação - com a humildade de sempre querer aprender mais -, a compreensão acentuada das coisas - sobre o contexto, as pessoas, as dificuldades e as oportunidades materiais e imateriais. 5) Simplesmente porque eu ainda não possuo toda a qualificação e experiência que na minha opinião me capacite diferentemente dos outros para o trabalho que almejo - professor universitário e palestrante na área da administração. 6) Esta resposta difere um pouco considerando-se um enfoque de diferentes referenciais teóricos. Dentro dos meus estudo até hoje, acredito que a mais importante característica do profissional do futuro seja a sua rápida capacidade de mudança alinhada a uma grande capacidade criativa. Para os profissionais do presente, perante a cultura que vem sendo criada para a próxima geração de profissionais, acredito que a cabeça aberta e a busca por uma maior compreensão das coisas, pessoas e lugares - através dos estudos e ainda com uma reflexão própria de suas experiências - podem desempenhar uma grande capacidade para se alcançar a mais importante característica do profissional do futuro.
    E que venham então as oportunidades. Um grande abraço! Nícolas.

  2. KamsCels-online Diz:

    ler todo o blog, muito bom

  3. Jhenifer Diz:

    Amei essas perguntas e conseguiria responder á todas….só uma coisa,,na hr no nervoso, da ansiedade a gente acaba falando coisas sem tanta nencessidade,demosntrando nosso minimo ,sabemos que poderiamos dar nosso maximo isso é inevitavel quando se tem pressão…mais emfimm amei o sitee

  4. stefani Diz:

    Eu no caso responderia para a n°6

    para o presente eu aprendo
    e para o futuro eu ensino

  5. FERNANDO DOMINGOS Diz:

    ótimo

AVISO: Todos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Instituto Padre Reus. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou que violem direitos de terceiros. O Instituto Padre Reus poderá excluir, sem aviso prévio, comentários postados que não respeitem os critérios aqui impostos ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário